segunda-feira, 21 de março de 2011

Parabéns Linda ♥



                                                               amiii
ah , hoje é o seu dia amiga , tem que ser o melhor né , desculpe não ter feito coisas boas para vocês , ja pisei na bola com você um monte de vez né ,
ESPERO QUE ME PERDOE , mais né amiga , espero que hoje seja o dia mais especial da sua vida , são 14 anos né amiga , uma idade para se curtir muito e pegar muitos gatinhos (h) Minha B.B.S.F.  nunca vou esquecer dos momentos que passamos juntos , você é muito importante para mim ta neguinha , AHHHH , muitas felicidades , amor , saúde , que o seu pai veja que você é uma filha maravilhosa e vai deixar você sair mais , acho que é so isso né amiga , falta pouco tempo para dar 00h00 , estou sem ideia , AAAAAAAAAAAH :~

mais é isso , eu te amo m
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nega 








RONALDO















Um comentário:

  1. Ei eeei eeeeei, eu ainda te amo. apesar de tudo eu te amo muito, me faz muita falta >.< ♥

    ResponderExcluir