segunda-feira, 21 de março de 2011

@maare_b

Eu lutei muito para ser quem eu sou hoje , posso não ser uma menina como todos queriam , mais sou eu uma menina que não tem pensamentos de mulher e tem grandes sonhos.
Eu demorei muito para conquistar amizades das minhas amigas , mais é sempre asim né , se fosse facil ter amizades não seriam as melhores né ? Mais é dificil né , você consegue novas amizades e começa a perder as melhores ,não ? eu não queria isso para mim , eu gosto de todas ,TLG , mais estou vendo que umas não gostão das outras , isso me incomoda :~
Nem todas acreditam em amizade verdadeira , mais eu também não , mais eu tento , porque eu nunca tive uma melhor amiga , você foi a primeira MARIANA , e eu queria que fosse tudo perfeito , mais você não acredita em amizade verdadeira , dai fica dificil né , mais então , eu gosto de todas eu não sofri para chegar aqui de uma hora para outra acabar  , ia ser muito cruel isso comigo,  IUIAEUEIUI :// . queria fazer algo para mudar opinião da mariana barcellos , mais isso não tem solução né  é o passado dela , não o futuro , mais ta né , o importante que ela me considera como MELHOR AMIGA , isso ja me deixa feliz.


esses
1.5 mudou muito minha vida *-*

foi você que me mudou , foi você que me ajudou a ser quem eu sou hoje , eu era uma menina burra antes , aindasou , mais eu era uma menina que apenas acreditava em contos de fadas e você me fez acreditar na realidade , por mais que os meu cu doces fez a nossa amizade as vezes nos separar , mais superamos né , e ate ate hora firmes gatinha .



eu te amo muito mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário